Troca e Devolução


  • TROCA E DEVOLUÇÃO
    A Invicta Brazil garante aos seus consumidores 30 dias para devolver uma mercadoria para crédito da loja ou mesmo uma reposição. Neste momento, não fornecemos o dinheiro de volta ou reembolsos para cartões de débito ou crédito.
    Os itens disponíveis para devolução ou troca necessitam estar nas suas condições originais e não podem sofrer qualquer alteração, como ajustes na pulseira do relógio.
    Sendo assim, os clientes podem entrar em contato pelo e-mail: contato@invictabrazil.com.br, a fim de pedir uma etiqueta de envio de retorno. Nós vamos lhe responder imediatamente e o seu crédito será processado, assim que recebermos o retorno qualificado.
    Pro gentileza, se atente para não retornar ordens que foram desgastadas ou modificadas, uma vez que não temos a possibilidade de revender essas peças usadas ou gerar um crédito pelo seu retorno.
    GARANTIA
    O que consta na sua garantia?
    Seu relógio conta com uma garantia abrangente a partir da data de compra para todos os problemas de fabricação. Por isso, os elementos protegidos pela sua garantia são o mostrador, o movimento e as mãos. Caso o relógio se prove problemático com relação à mão-de-obra ou elementos de uso habitual, será consertado sem nenhum custo ao cliente, de acordo com critério do Centro de Assistência Internacional da Invicta. Observe que uma taxa de será praticada a todos os serviços de garantia.

    O que não é coberto?
    A garantia do fabricante não cobre o seguinte:
    Cristal, coroa, caixa, pulseira, pulseira ou bateria.
    Qualquer problema oriundo de um serviço impróprio ou não autorizado, impacto, negligencia, acidente ou desgaste.
    Danos ocasionados pela água devido a acidente, uso impróprio ou negligência.
    Cada relógio original comprado em uma loja Invicta se encontra em seu estado original, sendo submetido a testes e apenas deve ser manuseado pelos profissionais qualificados n as Lojas da Marca ou ainda no Centro de Atendimento Invicta, segundo os termos das Garantias Invicta.
    As Lojas Invicta podem auxiliar no dimensionamento da banda ou na troca da bateria?
    Sim. Todas as Lojas Invicta oficiais fornecem o dimensionamento de banda de relógio e serviços de troca de baterias. A prestação de serviço relacionada a bateria abrange um novo item, vedação e o teste de pressão dentro de água para certificar que a condição original de fabricação continua intacta. Como uma conveniência extra, os nossos consumidores ainda podem escolher a partir de novas alternativas de garantia da bateria, que cobrem desde a mudança até a durabilidade do relógio para proveito máximo.

    Como faço para requerer um conserto?
    Como uma gentileza prestada aos nossos clientes, agora temos a capacidade de receber qualquer relógio Invicta para reparos no nosso ponto. O serviço demanda a apresentação do recibo original, bem como do comprovante de compra da peça em questão.
    Posteriormente, nós vamos dar início ao atendimento, embalaremos com o devido cuidado e vamos encaminhar para o Centro de Serviço Oficial no nome do consumidor solicitante. Em seguida, a equipe de peritos vai avaliar a situação do seu produto e a necessidade de reparos.
    O cronograma de reparo habitual é de 30 dias, tomando como início a data de aceitação deste pedido de revisão. Todas as despesas referentes às melhorias, que não fazem parte da garantia, serão informadas para aprovação do cliente antes que o serviço seja finalizado.
    Caso você tenha a preferência de dar sequencia ao trabalho de reparação por conta própria ou não se situe próximo de uma das nossas lojas, é possível ter acesso a mais informações através de nossa Central de Atendimento.