Perguntas Frequentes

  • PERGUNTAS FREQUENTES:

    Confira se sua dúvida é esclarecida abaixo:

    1. Comprando diretamente na plataforma online tenho direito a descontos?
    Todos os nossos itens já possuem desconto ACIMA DE 25%, aproveite e escolha o seu favorito!
    Caso você adquira mais de um item, solicite ajuda ao atendente para consultar a disponibilidade de um desconto maior.
     
    2. Os Relógios são originais?
    Obviamente sim! Todos os nossos produtos possuem Selo de Autenticidade, Certificado de Autenticidade, Nota Fiscal (que por si só já determina se um produto é tem procedência ou não).
     
    3. Quais são os acessórios que acompanham um Relógio INVICTA original?
    Todos os relógios são encaminhados com os seguintes itens: Caixa Estojo padrões, Certificado de Autenticidade, Selo de Autenticidade, Manual, Flanela para a limpeza do seu modelo.
     
    4. Por que devo criar uma conta no neste site?
    Criar uma conta com o seu endereço de e-mail preferido lhe dará acesso conveniente para rastrear suas compras além de permitir que você receba sempre nossas promoções imperdíves!

    5. O que acontece se eu esquecer minha senha?
    A acessar a página do login, clique no botão: "Esqueceu sua Senha?" . Em seguida faça todas as instruções para redefinir ou recuperar a sua senha atual, através do email registrado.

    6. Os relógios dourados são de ouro maciço?
    Os relógios INVICTA que estão na tonalidade dourada são de material aço inoxidável, BANHADOS À OURO 18K, feitos com a qualidade e excelência INVICTA.
     
    7. Como devo cuidar da manutenção do meu relógio?
    Esperamos que você usufrua o seu novo relógio e tenha tempo para ler as nossas dicas de manutenção para assegurar o seu funcionamento apropriado e por muito tempo. Ao fazer isso, você vai alongar a longevidade da sua peça e tende a manter as suas operações com o altíssimo padrão de qualidade. Desde que os relógios da INVICTA foram testados para a resistência de água, uma das recomendações mais simples do caso do relógio que nós fornecemos é sempre selar a coroa apropriadamente depois de arrumar o horário. Além disso, a limpeza cuidadosa do seu modelo é necessária, bem como efetuar uma inspiração a cada ano com um profissional certificado para assegurar que toda a estrutura segue em perfeitas condições de uso.
     
    8. Quais bandeiras de cartões de crédito são aceitos?
    Nós aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Discover. Além de disponibilizarmos o método de pagamento via Boleto Bancário. 
     
    9. A INVICTA BRAZIL disponibiliza o frete é grátis?
    Disponibilizamos o frete grátis sim, mas para compras à partir de 850,00 reais.

    10. Qual o prazo de entrega APÓS a postagem do produto?
    • Se for SEDEX: O prazo de recebimento em média é de 1 á 4 dias úteis, em alguns Estados mais distantes o prazo máximo é de 6 dias úteis após a postagem.
    • Se for PAC: O prazo de entrega é de 8 á 12 dias úteis após a postagem.
    • Lembrando que este prazo de entrega é o prazo que os Correios oferece para seus serviços.
     
    11. Os produtos estão no Brasil?
    Sim, todo o nosso estoque está em território nacional.
     
    12. Qual o prazo de postagem?
    Depois de recebermos a confirmação do pagamento, nós temos um prazo de expedição de 2 à 12 dias úteis para efetuarmos a postagem.

    13. Pago alguma taxa de tributação?
    Não, não é necessário o pagamento de uma taxa de tributação por não se tratar de uma suposta importação do cliente.
     
    14. Qual é a política de devolução?
    Atualmente, nós disponibilizamos aos consumidores 7 dias corridos, contados após a confirmação de entrega ao destinatário que é emitida pelos Correios no site dos Correios para devolver um produto. O produto em questão deve estar intacto em suas condições originais para devolução ou troca e não devem ter sofrido nenhuma alteração, bem como uso, dimensionamento ou ajustes de pulseira. Após este prazo de 7 dias, se o cliente nao entrar em contato com a INVICTA BRAZIL será levado em consideração a aceitação do produto tendo o clietne nada à reclamar.
     
    15. Qual o prazo para acionar a Garantia?
    Relógios comprados na INVICTA BRAZIL são cobertos por uma garantia de 12 meses. Não nos responsabilizamos por  qualquer produto adquirido em outra empresa.
     
    16. Como faço para solicitar a ativação da Garantia?
    Entre em contato com um de nossos canais de atendimento, se identifique e siga o passo-à-passo do procedimento que um de nossos atendentes lhe solicitar.

    Sua pergunta não está aqui? Este questionário não foi útil? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer e dedicação em ajudá-lo!

    Boas compras!